Agenda de agosto

20 Junho 2022

O mês de agosto está cheio de encontros e atividades. Confira a nossa agenda.

CONARH

Estaremos no Conarh 2019, dia 15 de agosto, quinta-feira, às 15h20, a convite da querida Vânia Ferrari.

Ela estará lá com um espaço lindo para te receber e você pode participar gratuitamente utilizando o código de inscrição: 24.533-14

O CONARH - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, é um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo. É promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Virada Sustentável

 

Vamos participar da Virada Sustentável de São Paulo, no dia 23 de agosto, sexta-feira, às 11h, em um evento gratuito.

untitled image untitled image untitled image

Faremos uma atividade de 2 horas de duração, unindo conhecimento e prática, para a construção de relações simplificadas e sustentáveis.

Serão apenas 30 vagas.

O nosso encontro acontecerá na Aflora Comunidade de Inovação e Consciência. Rua Cônego Eugênio Leite, 840. Pinheiros - São Paulo.

Estamos muito felizes de participar deste que é o principal evento de sustabilidade realizado no Brasil, que acontece em 6 cidades e tem como objetivo apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população, além de reforçar as redes de transformação e impacto social existentes nas diferentes localidades.

A Virada envolve a articulação e a participação direta de organizações da sociedade civil, órgãos públicos, coletivos de cultura, movimentos sociais, equipamentos culturais, empresas, escolas e universidades, entre outros.

Para saber mais sobre a nossa participação na Virada Sustentável, clique aqui.

Curso de Autonticidade

Venha entrar em contato com o seu lado "autôntico" neste curso que promove uma experiência única: o contato com a linguagem do palhaço e toda leveza, diversão e liberdade que ela proporciona. É um curso de palhaço sem nariz vermelho para experimentar esse lugar de criatividade e presença. Diversão e autoconhecimento garantidos.

Quando?

De 30 e 31/08 e 01/09 de 2019

Onde?

IK Creative Branding: Rua Fidalga, 76 - Vila Madalena, São Paulo

Inscrições: R$ 530,00 através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E muito mais!

Toda sexta-feira tem conteúdos novos no YouTube e nos nossos podcasts. Não deixe de assinar o nosso canal, nós agradecemos muito a sua ajuda e companhia!

Além disso, continuamos a selecionar e compartilhar assuntos sobre equilíbrio mental, bem-estar, cuidado de si e atualidades em nossa página do Facebook.

Você ainda pode acompanhar o nosso dia-a-dia através do Instagram.

E não deixe de conhecer e assinar o Manifesto pela #CulturaPsi. Participe deste movimento e acompanhe as novas ações que acontecerão em breve.


2022 © Relações Simplificadas - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por