Palestras
Empatia

Nesta palestra apresentamos uma nova visão sobre o conceito de Empatia.

Acreditamos que empatia, do modo como trabalhamos, torna-se ainda mais poderosa, pois:

  1. Provoca o autoconhecimento, pois a pessoa aprende a se observar do ponto de vista das reações internas aos estímulos externos;

  2. Gera encontros verdadeiros, pois, ao invés de “sentir o que o outro sente”, compreendemos o sentido por trás do que o outro sente. Esse éo segredo da verdadeira empatia.

Somos Todos Criativos

Como se reconectar com o potencial criativo que existe em cada um de nós

 

Nina Campos desmistifica a ideia de que a criatividade é exclusiva de poucos, mostrando como todos podemos acessar esse potencial de forma muito simples, obtendo resultados

Protagonismo e Autonomia

Você sabe como se constrói?

 

O sonho de muitos gestores é uma equipe autônoma, protagonista. A notícia importante é que essas não são características adquiridas por meio da nossa cognição, não acontecem por decreto e nem porque o processo determina. Nina mostra nessa palestra qual é, então, o caminho para conquistá-las.

De Publicitária à Palhaça

Aprendizados de uma jornada em busca de ser útil para o mundo. 

 

Nessa palestra, Nina conta a história de como deixou de ser uma publicitária de sucesso (a mais jovem mulher a assumir a Direção Geral de uma multinacional) para encontrar seu caminho como palhaça. Os principais desafios e aprendizados são apresentados como forma de motivar as pessoas a buscarem uma relação consigo mais verdadeira e usarem sua energia a serviço do outro.

Nina Campos, como a palhaça Consuelo, fala sobre protagonismo e criatividade na B3 (Bolsa de Valores de SP)