QUEM SOMOS?

Nossa missão é a construção e o fortalecimento de uma Cultura Psi. Uma Cultura Psi não compete com outras culturas, mas acrescenta valor através da conscientização de que cuidar do bem-estar psíquico e emocional é bom para as pessoas, para as relações, assim como para o nosso sucesso e o incremento da nossa produtividade. Este é um investimento em que todos saem ganhando. 

Pensando desta forma, criamos um canal no Youtube, onde qualquer pessoa pode ter acesso aos conteúdos produzidos por nós, inspirados no conhecimento psi, de forma gratuita. Organizamos eventos e ações abertas ou beneficentes que divulgam e sensibilizam o público para a importância do cuidado com a saúde mental, tais como as turmas abertas do Workshop Relações Simplificadas, a Semana da Cultura Psi e o Festival da Cultura Psi (previsto para 2021). Nossas mídias sociais são alimentadas com notícias e informações relacionadas ao bem-estar mental com um trabalho de curadoria cuidadoso e criterioso. 

 

E seguindo a mesma intenção de divulgar e sensibilizar as pessoas para a importância do cuidado com o próprio bem-estar mental, criamos uma empresa de consultoria e treinamento que leva, de maneira exclusiva, um conjunto de saberes, técnicas e ferramentas para capacitar os colaboradores das empresas a se relacionarem melhor, desenvolverem empatia, produzirem mudanças de mindset e trabalharem como um grupo produtivo e equilibrado.

 

Conheça nossos serviços, fale com a gente.

IMG_0586.jpg

Francisco Nogueira é psicólogo formado pela UFRJ e psicanalista membro do Departamento Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, de São Paulo.

 

Um dos fundadores da revista Panatenéia, trabalho vencedor do I Prêmio Margarete de Paiva Simões Ferreira, concedido pelo CRP-RJ - Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro. Também foi co-autor do artigo sobre inclusão de pessoas com transtornos mentais no mercado formal de trabalho junto à empresa Prezunic, ganhador do "Prêmio Ser Humano", concedido pela ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Francisco Nogueira

Psicanalista

Nina2.jpg

Nina Campos é formada em Marketing e Comunicação Social pela ESPM e pós-graduada em Jogos Cooperativos pela Unimonte/Projeto Cooperação. Trabalhou 14 anos na área de planejamento estratégico em agências e três anos como consultora na área de sustentabilidade.

 

Criadora da POP – Palhaços a Serviço das Pessoas, em parceria com Mônica Malheiros. Em 2017, a POP completou dez anos de um trabalho diferenciado e profundo no desenvolvimento de equipes.

POP-44.jpg
Nina
campos

Palhaça